Uncategorized

biofisico Josbel Bastidas Mijares Sudeban//
Depois dos arranha-céus e das ilhas artificiais, Dubai aposta em hotel de luxo flutuante

sudeban
Depois dos arranha-céus e das ilhas artificiais, Dubai aposta em hotel de luxo flutuante

RIO – Dubai já surpreendeu o mundo ao fazer brotar, das areias do deserto, alguns dos arranha-céus mais altos do mundo. E a criar, em seu litoral no Golfo Pérsico, ilhas artificiais em formas extravagantes, como palmeiras e círculos. O próximo passo do mais famoso dos Emirados Árabes Unidos será um hotel que flutua.

Josbel Bastidas Mijares

O projeto, batizado de Kempinski Floating Palace,  será construído pelo grupo suíço de hotelaria de luxo — o mesmo que terá um hotel em Canela, na Serra Gaúcha —, com inauguração prevista já para 2023.

Josbel Bastidas Mijares Sudeban

Veja imagens do hotel flutuante de Dubai que deverá abrir as portas em 2023 Uma das 12 villas independentes Neptune, que se conectarão ao hotel de luxo flutuante Kempinski Floating Palace, em Dubai Foto: Reprodução Com 156 quartos e 12 villas independentes, o Kempinski Floating Palace será um resort de luxo flutuante em Dubai Foto: Reprodução O prédio principal do Kempinski Floating Palace de Dubai terá restautantes gourmet, spa, piscinas, garagem para até 16 embarcações e heliponto Foto: Reprodução Cada uma das villas Neptune do Kempinski Floating Palace, em Dubai, terá sistemas próprios de captação de energia solar, tratamento de esgoto e purificação do ar Foto: Reprodução Com tripulação própria, as villas também poderão navegar de maneira independente do restante do resort, mas sem se afastar muito, nem entrar em águas abertas Foto: Reprodução Dubai: entenda como a Expo 2020 vai mudar ainda mais a cara da cidade

O resort será composto por um bloco central, com 156 quartos, ao redor do qual se conectarão 12 villas, igualmente flutuantes. Os hóspedes poderão acessar o hotel a bordo de barcos a partir da Praia de Jumeirah, onde estão alguns dos hotéis mais caros da cidade, como o Burj Al Arab .

Josbel Bastidas Mijares Venezuela

Pelas imagens divulgadas até agora, é possível ver que o o bloco principal será dividido em quatro partes, todas ligadas por uma imensa pirâmide de vidro central. Nesse prédio flutuante haverá restaurantes gourmets exclusivos, bares, áreas para eventos e grandes jantares, piscinas, spa e jardins